Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Hulu
Divulgação / Hulu
series

“The Handmaid’s Tale” é renovada para a sexta e última temporada

O começo do fim! Na noite da última quinta-feira (8), foi confirmado pela Hulu que “The Handmaid’s Tale” foi renovada para a sexta e última temporada. Estrelada por Elisabeth Moss, a quinta temporada estreia no próximo dia 14 de setembro. As informações são da Variety.

Apesar de estar chegando à sua conclusão, a história está longe de acabar. Bruce Miller, criador da série, que é uma adaptação de “O Conto da Aia”, romance distópico de Margaret Atwood, já está trabalhando “The Testaments”, continuação de “The Handmaid’s Tale”, que vai se passar alguns anos depois.

“Foi uma verdadeira honra contar a história do romance inovador de Margaret Atwood e do mundo assustadoramente relevante, e estamos empolgados em trazer aos espectadores uma sexta e última temporada de ‘The Handmaid’s Tale’”, disse o showrunenr em comunicado.

“Somos gratos ao Hulu e à MGM por nos permitirem contar esta história, que infelizmente permaneceu tão relevante como sempre ao longo de sua execução, e estamos admirados com nossos incríveis fãs por seu apoio inabalável, sem os quais nunca teríamos chegado a este ponto”, concluiu.

A produção já acumula 15 prêmios Emmy, incluindo o prêmio de Melhor Drama, em 2017, e apresenta um mundo em que políticos e religiosos transformam os Estados Unidos em Gilead, uma república com regime que trata mulheres como propriedade.

Na quinta temporada, enquanto June (Moss) enfrenta as consequências do assassinato do marido de Serena (Yvonne Strahovski), Fred Waterford (Joseph Fiennes), e luta contra Gilead, a viúva faz com que a influência do regime autoritário e teocrático da república cresça no Canadá.

Assista ao trailer:

No Brasil, onde a Hulu ainda não opera, os novos episódios estreiam no dia 18 de setembro, com exclusividade no Paramount+. Por aqui, a Globoplay também detém os direitos de exibição da série.

voltando pra home