Prometeu e cumpriu! Por meio de seu perfil no TikTok, Taylor Swift revelou nesta quarta-feira (21), já de madrugadinha aqui no Brasil (pra fazer jus ao título, né?), o título da 13ª faixa do álbum “Midnights“. Simbólica, a canção se chamará “Mastermind”.
O disco “Midnights”, vale destacar, aterrissa oficialmente em 21 de outubro em todas as plataformas digitais. O material também estará disponível em LP em diferentes formatos, que já podem ser encomendados no site oficial de Swift.
Neste novo disco, o primeiro de inéditas desde que Swift começou a trabalhar na regravação de seus primeiros álbuns, ela promete contar 13 histórias vividas ao longo de 13 noites insones. Se liga nesse trecho do comunicado oficial.
“Estamos acordados no amor e no medo, na turbulência e nas lágrimas. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida”.
Mal podemos esperar!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment