Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift libera capas alternativas do disco “Midnight”, que chega em outubro

A mulher está sedenta! Após ter anunciado a estreia do LP “Midnights” durante o último MTV VMA, Taylor Swift atualizou a lojinha e compartilhou com os fãs 3 capas alternativas para o novo trabalho. Nos cliques, é possível vê-la em estúdio, encarando a si mesma em diferentes momentos de inquietação.

O lançamento acontece em 21 de outubro. Se liga!

Em “Midnights”, que já está à venda em vinil no site oficial e em diferentes cores, Swift promete contar 13 histórias vivenciadas ao longo de 13 noites insones de sua vida.

“Estamos acordados no amor e no medo, na turbulência e nas lágrimas. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida”, diz o texto de apresentação.

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter o lanternas acesas e vamos procurar — esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos.”

Também no domingo, ela venceu um astronauta de prata pelo clipe de “All Too Well” em versão estendida.

voltando pra home