De acordo com a Variety, Nicolas Cage e Joel Kinnaman vão estrelar “Sympathy for the Devil”, novo thriller psicológico com direção de Yuval Adler, de “Agente Infiltrada” (2010) e O Segredo que Guardamos” (2020).
Com roteiro de Luke Paradise, o longa segue O Motorista (Kinnaman), que se vê em um jogo de gato e rato mortal quando é forçado a dirigir para um homem misterioso chamado de O Passageiro (Cage). Mais detalhes sobre a sinopse devem ser divulgados em breve.
“Este é um tour de force com dois atores incríveis”, disse o produtor Allan Ungar. “Como um cineasta aclamado, Yuval reuniu o elenco perfeito e trouxe uma visão única e corajosa para este filme que certamente atrairá o público”, avaliou.
A produção do filme está acontecendo em Las Vegas, sob a responsabilidade da Capstone Studios, Hammerstone Studios e Signature Films, e ainda não tem previsão para ser lançado. Já a Capstone Global está lidando com as vendas internacionais, com pretensão se apresentar o projeto aos possíveis compradores durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto.
Cage é reconhecido mundialmente por estrelar produções como “A Lenda do Tesouro Perdido” (2004), “O Senhor das Armas” (2005), “Motoqueiro Fantasma” (2007) e “Presságio” (2009), entre muitos outros. Seus trabalhos mais recentes incluem “PIG – A Vingaça” (2021) e “O Peso do Talento” (2022). Por sua performance em “Despedida em Las Vegas” (1995), ele foi premiado com um Oscar e Globo de Ouro de Melhor Ator.
Já Kinnaman é mais conhecido por participar de filmes como “Snabba Cash” (2010), RoboCop (2014) e “O Esquadrão Suicida” (2021). Nas telinhas, ele participou da quarta temporada de “House of Cards” e foi o protagonista da primeira temporada de “Altered Carbon”, ambas da Netfix. Desde 2019, ele lidera o elenco de “For All Mankind”, da Apple TV+, onde interpreta o astronauta Edward Baldwin.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment