Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Sue Storm? Rachel Brosnahan, de “The Marvelous Mrs. Maisel”, revela se estará em “Quarteto Fantástico”

Será que vem aí? Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, atriz Rachel Brosnahan, de “The Marvelous Mrs. Maisel”, respondeu aos rumores de que viverá Sue Storm no novo reboot de “Quarteto Fantástico“.

Nos últimos meses, com o anúncio da nova versão reimaginada dos heróis, que serão incluídos no Universo Cinematográfico Marvel, diversos rumores rondam o possível elenco do novo filme.

Questionada se foi cotada ao protagonismo feminino, Rachel disse que não, mas que adoraria participar, uma vez que “The Marvelous Mrs. Maisel” segue para sua última temporada:

“Não ouvi nada, infelizmente, mas estou aqui, e é a nossa última temporada. Estou prestes a estar disponível”, disse a atriz.

O Reboot

A dupla de roteiristas que encabeçará o projeto já foi definida, assim como o diretor. Enquanto Jeff Kaplan e Ian Springer foram os escolhidos para escreverem o reboot, Matt Shakman, de “WandaVision”, assina a direção.

Ainda sem um elenco definido, rumores já levantaram nomes como Henry Cavill e Penn Badgley para estrelar como Reed Richards, o Senhor Fantástico. O novo filme do quarteto está previsto para 8 de novembro de 2024. Estamos ansiosos desde já!

voltando pra home