Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
series

“Sr. & Sra. Smith”: Wagner Moura entra para o elenco de série do Prime Video, diz site

ELE! De acordo com a Variety, Wagner Moura, de “Narcos” e “Agente Oculto” (2022), entrou para o elenco da nova série de “Sr. & Sra. Smith”, do Prime Video. Além dele, Parker Posey, de “Blade Trinity” (2004) e “Superman – O Retorno” (2006), também foi confirmada na produção. 

Eles se juntam aos já anunciados Donald Glover, Maya Erskine, Michaela Coel, John Turturro e Paul Dano e aparecerão em papeis recorrentes. Detalhes sobre seus personagens ainda não foram revelados. 

Lançado em 2005 e estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, o filme original de “Sr. & Sra. Smith” acompanha dois espiões de agências diferentes que se casam sem ter conhecimento sobre a real profissão um do outro. Quando seus superiores descobrem a verdadeira identidade deles, o casal precisa decidir entre finalizar um ao outro ou unir forças e lutar por seu amor. 

Glover, também conhecido pelo nome artístico Childish Gambino, cocriou a série do Prime Video ao lado de Francesca Sloane, que também atua como showrunner. Ambos também são produtores executivos ao lado de Yariv Milchan, Arnon Milchan, Michael Schaefer, Stephen Glover, Anthony Katagas, Hiro Murai e Nate Matteson. 

 

voltando pra home