Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Eduardo Martins / Ag News)
famosos

Silva e Thales Bretas aparecem juntos pela primeira vez; veja fotos

Assumidíssimos! Na noite desta segunda-feira (26), Silva e Thales Bretas fizeram a primeira aparição como um casal. O romance entre o médico e o cantor se tornou público durante o Rock In Rio 2022, em que ambos comentaram os rumores sobre o assunto.

O casal esteve presente na superlive intitulada “Brasil da Esperança” do candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores, Luís Inácio Lula da Silva. O evento foi o grande ato final da campanha do ex-presidente e contou com diversos famosos, como Pabllo Vittar, Margareth Menezes e muito mais.

Veja fotos do casal:

A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.

“Preciso ser feliz”

No último dia de Rock In Rio, o dermatologia conversou com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, e deu maiores detalhes de sua relação com Silva.

“Preciso ser feliz. É o que já falei, a gente está se conhecendo. Vamos aos poucos. Acho ele superlegal”

No dia 10 de setembro, o jornal Extra já havia conversado com Thales sobre o tema. “Acho ele super legal, a gente tá se conhecendo”, disse, referindo-se ao artista. “Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, completou.

Este é o primeiro relacionamento público do médico após a morte de seu ex-marido, Paulo Gustavo. Os rumores de uma possível relação entre eles remontam a abril deste ano, pouco tempo antes do aniversário de 1 ano de morte do humorista. Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio de 2021, no Rio de Janeiro.

Cantor falou sobre o tema

Quem também comentou sobre o relacionamento foi o cantor Silva. Em entrevista à Quem, neste domingo (11), o músico disse não rotular o que está vivendo com Bretas e afirmou ser a primeira vez que ele se relaciona com alguém de outro lugar.

“A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’ A gente se conhece há pouco tempo”, revelou.

A publicação questionou se Silva está “amando” Thales e ele disparou: “Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz.”

voltando pra home