Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Shygirl disponibiliza “Nike”, novo single do álbum “Nymph”; escute

Cada vez mais próximo ao lançamento do “Nymph”, seu álbum de estreia, que chega no próximo dia 30, Shygirl disponibilizou a faixa “Nike” nesta segunda-feira (5). A música foi primeiro apresentada no festival COLORS, no YouTube.

Com produção de Mura Masa e Oscar Sheller, o single é uma faixa pesada de bateria e percussão que proporciona outra faceta do que será apresentado no disco. Ainda assim, a canção segue as propostas de “Firefly”, “Come For Me” e “Coochie (A Bedtime Story)”, lançadas anteriormente.

“Grande lanche / Big Mac / Acerte-os com o Cardíaco / Mhmmm / Trabalho leve / Estalar de volta / Mmm sim, ele ama isso / Mhmmm / Drive thru / Leve embora / “Ele pode obtê-lo qualquer dia”, diz a composição.

Confira:

Vale lembrar que Shygirl desembarca no Brasil ainda este ano para se apresentar no Primavera Sound São Paulo. Ela sobe ao palco no primeiro dia de festival, 5 de novembro, junto de nomes como Björk, Arctic Monkeys, Gal Costa, Mitski e muito mais.

Em entrevista ao Papelpop, a artista contou como está animada para visitar o Brasil, pela primeira vez, e como sente que o país terá uma sinergia com o propósito dela para fazer música.

“Sinto que, para mim, o Brasil tem a energia perfeita e tenho muitos amigos aqui que já estiveram antes e que me disseram que preciso ir. Tenho planejado ir por muito tempo. Então, parece que a viagem chegou na hora certa”, refletiu ela. “Comparando com a minha música, tenho essa expectativa de que, quando eu for ao Brasil, seria como uma peça que faltava. Parece que o espírito que a cultura brasileira tem é quase como uma busca implacável de liberdade, sabe? E de ser feliz ao satisfazer seus desejos. É o que estou sempre fazendo na minha música.”

A cantora e compositora de 29 anos  também contou sobre como encontrou na arte de fazer música uma forma de se expressar e criar um universo que faz com que ela finalmente se aceitasse.

“Quando eu comecei a fazer música, não foi a performance que me atraiu para fazer música e eu sou uma compositora acima de tudo. Estou apenas tentando entender como me envolvo com o mundo”, explicou. ” […] Quando estou no palco, eu tenho que ser feliz com quem eu sou. E tem sido tão libertador ser aceita. E eu nunca soube que precisava dessa afirmação. Não achava que precisava. Mas é nessas horas que você tem que se afirmar para chegar ao palco de qualquer maneira.”

Shygirl se apresenta no primeiro dia do Primavera Sound São Paulo. O festival acontece nos dias 5 e 6 de novembro e mais detalhes, incluindo compra de ingressos, podem ser conferidos no site oficial.

voltando pra home