Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

Show de Matuê no Rock In Rio vai ter pista de skate, convidados especiais e superprodução; saiba o que esperar

O cantor Matuê, um dos grandes sucessos recentes do pop brasileiro, vai finalemente levar as canções do álbum “Máquina do Tempo” pro Palco Sunset do Rock In Rio neste domingo (4). Para além dos hits, que ocuparam o topo das playlists mais badaladas do Spotify naquele ano, ele promete também uma série de surpresas.

Elas começam a se desenrolar logo na estrutura, que requereu a montagem de uma pista de skate com 280 m² no local. Drones também são esperados.

“Vamos quebrar tudo no palco, tô bem empolgado”, disse, em áudio exclusivo enviado ao Papelpop. “Conceitualmente, o show vai reunir tudo o que me representa e a rapaziada. Ou seja, o skate, o hip hop, a música, a rua, tá ligado? Todos esses aspectos vão estar lá se expressando no palco através de mim, e também de outras pessoas que convidei pra fazer parte”.

As tais pessoas são, entre outras, o baterista André Pinguim e o baixista Heitor Gomes, ambos membros do grupo Charlie Brown Jr., a quem considera uma das grandes referências da carreira. Por isso a escolha do título “MATUÊ SKATE PLAZA”, pra deixar tudo esquematizado.

Aliás, um grupo de skatistas e o pichador Mia (MASSIVE ILLEGAL ARTS) também estão confirmados. “O Mia é um dos artistas mais importantes das artes visuais no momento, um cara com visão de arte que mexe com a sociedade, com o pensamentos. Sonhei com tudo isso, vai ser tudo o que o eu acho foda”.

Abaixo, você confere fotos dos ensaios.

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Matuê sobe ao palco pontualmente às 15h10. O show tem transmissão ao vivo e a gente acompanha.

voltando pra home