música

Sem Britney Spears, Elton John libera o videoclipe de “Hold Me Closer”

O clipe veio, mas ela não! Nesta terça-feira (27), Elton John liberou em seu canal no Youtube o aguardado videoclipe de “Hold Me Closer”, sua parceria com Britney Spears. No entanto, nem a princesa do pop e nem o veterano fizeram aparições visuais.

Gravado em Tulum, no México, o clipe mostra diversas performances coreografadas. Mas o que queríamos mesmo era a Britney girando por lá!

Confira o resultado:

A colaboração foi lançada em 26 de agosto e marcou o retorno de Britney, após seis anos sem lançar músicas inéditas. A faixa ainda chegou a estrear na 6ª posição na Billboard Hot 100 — a principal parada que contabiliza as vendas de singles nos Estados Unidos.

Com um novo nome, a canção nada mais é um remix de “Tiny Dancer”, que foi gravada originalmente em 1971. O lançamento faz parte do projeto que introduz a aposentadoria de Sir Elton John, reunindo-se ao hit “Cold Heart”, com Dua Lipa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás