Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Universal Pictures
Divulgação / Universal Pictures
series

Sarah Paulson será Gwen Shamblin em adaptação do documentário “A Queda”, da HBO Max

De acordo com o Deadline, Sarah Paulson vai estrelar a adaptação para série do documentário “A Queda: Deus, Avareza e o Culto de Gwen Shamblin”, da HBO Max. A atriz vai interpretar a controversa escritora cristã. 

Fundadora da Igreja Remnant Fellowship, Shamblin ficou famosa após criar o “Workshop de Perda de Peso”, um programa de dieta voltado para cristãos. Carismática e com uma imagem pública cuidadosamente calculada, ela foi acusada de abuso e exploração emocional, psicológica e física através das práticas de seu culto. 

Lançado em setembro do ano passado, a série documental abrange anos de investigações e depoimentos de ex-membros e outras pessoas afetadas pelo legado da controversa líder da Remnant. No dia 29 de maio de 2021, ela faleceu, aos 66 anos, após uma queda de avião. 

Além de estrelar o novo seriado roteirizado, Paulson também atua como produtora executiva ao lado de Michelle Dean, show runner de “The Act”, do Hulu, e Marina Zenovich, que dirigiu o documentário original. 

A atriz norte-americana é mais conhecida por participar de séries como “American Horror Story”, “American Crime Story”, “Studio 60 on the Sunset Strip”, “Ratched” e mais. Por sua performance em “The People v. O. J. Simpson: American Crime Story”, ela foi premiada com um Emmy e um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme. 

No cinema, ela já participou de filmes como “12 Anos de Escravidão” (2013), “Carol” (2015), “The Post: A Guerra Secreta” (2017), “Oito Mulheres e Um Segredo” (2018) e “Vidro” (2019). 

voltando pra home