Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Sarah Jessica Parker diz que Aidan “pode ser” peça-chave na 2ª temporada de “And Just Like That”; confira

Hey, lover! Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, divulgada nesta quarta-feira (28), durante a premiére de “Abracadaba 2”, Sarah Jessica Parker falou sobre o retorno de John Corbett para o arco da 2ª temporada de “And Just Like That…”. A atriz afirmou que o personagem pode ser a peça-chave para os novos episódios.

“Pode ser, pode ser”, disse ao ser questionada sobre o protagonismo de Aidan. “Bem, você sabe, eu não posso mais ser enigmático sobre isso.”

Foi em agosto deste ano que o ET deu a notícia de que Corbett reprisaria seu papel no reboot de “Sex And The City”: Corbett está definido para um arco substancial de vários episódios na segunda temporada de Sex and the City, reprisando seu papel como o simpático fabricante de móveis”, disse uma fonte.

Aidan Shaw foi o namorado e, posteriormente, noivo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) durante a terceira e quarta temporada de “Sex And The City”. Ainda sem data de estreia para a segunda leva de episódios, a primeira temporada de “And Just Like That…” já está disponível na HBO Max

Veja o trailer:

voltando pra home