ESTÁ CHEGANDO! Nesta segunda-feira (5), Sam Smith divulgou a capa de “Unholy“, seu novo single em parceria com Kim Petras. A faixa chega às plataformas digitais no próximo dia 15 de setembro – só 10 dias!
As novidades foram divulgadas através das redes sociais do cantor, onde também foi disponibilizado o link para fazer a pré-venda da faixa, disponível aqui.
Além da capa, também é possível ouvir um trecho de 10 segundos da música, que parece simular um coral de igreja.
Confira:
A parceria foi anunciada no último dia 25 de agosto, também através das redes sociais, com fotos inéditas de Smith e Petras juntos.
Ao longo das últimas semanas, os cantores vem preparando o terreno para a colaboração, compartilhando prévias em suas redes sociais. Nos vídeos, é possível vê-los cantando e dançando, animadíssimos, em um estúdio.
Relembre:
O Green Day, uma das atrações confirmadas do festival The Town 2025, anunciou mais duas…
Quem é o pai? 😂 A diva Nicole Bahls anunciou, nesta quinta-feira (29), que sua…
Meio "Saltburn" da parte dela, né? Kkkk A atriz Sydney Sweeney anunciou, nesta quinta-feira (29),…
Aliada! 🏳️⚧️ ❤️ Madonna publicou, nesta quinta-feira (29), uma foto usando a camisa “Protect The…
Depois de passar por inúmeras polêmicas durante a produção dos 40 capítulos, a novela "Dona…
É CILADA, CHICA 🚨 Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Thalita…
Leave a Comment