Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Felipe Dantas/Papelpop)
(Foto: Felipe Dantas/Papelpop)
música

Rosalía faz elogios a Shakira durante show na Colômbia: “Inspiração!”

A ‘MOTOMAMI World Tour’ não para e aterrissou nesta última quarta-feira (31) em Bogotá, na Colômbia. Sempre muito simpática com os fãs, Rosalía trocou ideia durante o show e teve sua atenção captada por uma pessoa na plateia que tentava entregar um presente: uma camiseta com o nome da conterrânea Shakira.

Ao receber a peça, a cantora catalã só fez elogios, destacando a importância da colega. “Tenho que dizer algo: desde pequena amo essa mulher. Eu a amo. Ela é uma inspiração! Então, vou guardar isso [referindo-se à camisa] com muito amor”.

Ah, repare também que o figurino foi alterado! Agora, a Motomami está toda trabalhada na paleta cinza.

Shakira e Rosalía, vale lembrar, se aproximaram nos últimos anos, ainda que nos bastidores. No início de 2022, por exemplo, ela e o namorado Rauw Alejandro foram convidados a dar um pulo na casa da cantora em Barcelona onde puderam ouvir o que seria um novo disco. Desse encontro saiu a parceria “Te Felicito”.

Também na tarde de ontem (31), Rosy deu um passeio por um dos principais pontos turísticos da capital federal colombiana: a Plaza de Bolívar, centro do Congresso Nacional.

A turnê faz ainda paradas na República Dominicana e em Porto Rico antes de percorrer os Estados Unidos e a Europa. Datas estão marcadas para até o dia 18 de dezembro.

voltando pra home