música

Rock in Rio 2022: Xamã, Alceu Valença, Luísa Sonza e mais homenageiam edição de 1985 no Palco Sunset

Em celebração à primeira edição do Rock in Rio, o Palco Sunset recebeu nesta sexta-feira (09) o show “1985: A Homenagem”. Foi o momento de viajar no tempo e presenciar um encontro de gerações, com a junção de artistas consagrados, que se apresentaram no festival de 85, e novos nomes da música brasileira.

Os conterrâneos Ivan Lins e Xamã deram início à performance comemorativa. Enquanto o primeiro cantava “Começar De Novo”, “Novo Tempo” e “Apesar de Você”, o segundo criava rimas sobre estar no Rock in Rio, votar consciente e mudar o Brasil.

Alceu Valença entrou logo em seguida, animando a plateia com dois dos maiores sucessos de sua carreira: “Anunciação” e “Tropicana (Morena Tropicana)”. Foi ele quem chamou Liniker ao palco, para tocar o romântico hit “Baby 95”.

Depois, foi a vez de Pepeu Gomes. Ele apresentou o clássico “Masculino e Feminino” e convidou o guitarrista Andreas Kisser para uma nova roupagem de “Eu Também Quero Beijar”.

Kisser ainda tocou com a banda Blitz, que chegou para a festa com as músicas “Você Não Soube Me Amar” e “A Dois Passos do Paraíso”. Quando saíram do palco, subiram Elba Ramalho e Agnes Nunes para cantar “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”.

Luísa Sonza encerrou a homenagem ao Rock in Rio 85, fazendo um cover de “Love of My Life”. Enquanto apresentava o clássico do Queen, grupo que tocou e fez história na primeira edição do festival, um show de fogos emocionava o público.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

35 minutos atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

3 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

4 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

5 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

7 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

7 horas atrás