Menu Papel POP
Foto: Reprodução/YouTube

Rob Marshall fala sobre escolha de Halle Bailey para papel em “A Pequena Sereia”: “Intensa, comovente e linda”

Um primeiro teaser de “A Pequena Sereia” chegou ao público neste fim de semana e a repercussão foi ampla. Horas depois, o cineasta Rob Marshall, responsável pela direção do projeto, comentou a novidade (via Variety) e foi questionado sobre os motivos que o levaram a convocar a atriz e cantora Halle Bailey para interpretar a princesa Ariel.

“Vimos todo mundo e, ironicamente. Eu diria que Halle foi a primeira que vimos, a primeira candidata ao papel. Eu a vi no Grammy e perguntei se ela podia vir fazer o teste”, disse. “Me lembro que após termos ouvido ela cantando “Part of Your World”, caí no choro. Pensei que ela era tão intensa, comovente e linda. Ela deixou o nível da disputa muito alto, ninguém chegou naquele nível, e ela reivindicou o papel”.

Marshall também afirmou que o trabalho de testes foi intenso, visto que Bailey tinha apenas 18 anos quando os trabalhos começaram, mas que não houve intimidação de sua parte diante do desafio.

Na noite da última sexta-feira (9), os estúdios liberaram durante a D23 o primeiro trailer oficial e a data de estreia do filme “A Pequena Sereia”. O live-action, estrelado por Halle Bailey, chega aos cinemas em 26 de maio de 2023.

Nas cenas que chegam, a artista desbrava as profundezas do oceano e destaca uma série de símbolos afetivos para fãs da animação clássica. O movimento da cauda, por exemplo, introduz o espectador nesse universo de lindos corais, animais fantásticos e correntezas.

A cereja do bolo fica por conta da última cena, quando Bailey solta a voz e canta uma das principais músicas da trilha sonora. Reveja!

Comentários

Topo