Após se tornar a primeira mulher negra headliner do Palco Mundo, no Rock In Rio, Iza promoveu uma festa de aniversário pra celebrar seus 32 anos (e, claro, as muitas outras conquistas recentes da carreira).
Entre as convidadas estava a cantora e colega norte-americana Rita Ora, que também sobe ao Palco Mundo neste fim de semana. Quem esteve presente e registrou o encontro captou momentos de puro entrosamento entre a artista e convidados. Se liga!
Rita Ora, vale destacar, toca no Rock In Rio neste domingo, último dia da edição e data em que a organização selecionou para realizar o “Dia Delas”. A maioria do lineup nos palcos principais será constituída por artistas mulheres.
A chegada de Ora no Aeroporto Internacional Tom Jobim, dias antes, também foi bastante amigável. Ela sorriu para os paparazzi, atendeu aos fãs e depois seguiu rumo ao hotel em que está hospedada.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment