POP EMERGENCY! Rihanna vai se apresentar no show do intervalo do Super Bowl 2023. O comeback de milhões! A confirmação, feita pela própria cantora e pela liga esportiva por meio das redes sociais, chegou minutos depois que o TMZ publicou que ela estaria em negociações com a NFL.
Veja:
Meu Deus, Riri, não brinca assim com nosso coração!
Fontes próximas à Roc Nation deram conta de que artista e sua equipe tiveram várias reuniões para decidir como tudo funcionaria.
Para o tabloide, a bad gal foi a melhor opção por conta da proximidade com Jay-Z, que pode dividir o palco com ela, mas ainda não recebeu propostas.
Segundo o site, a organização do evento estaria interessada em dois grandes artistas para a edição do ano que vem. Será gente?
Em 2020, vale lembrar, Rihanna afirmou que recusou uma oferta para ser a responsável pelo show do intervalo no Super Bowl.
Em entrevista à Vogue, ela disse que fazer a apresentação significaria compactuar com a posição da liga em relação ao jogador Colin Kaepernick.
Na época, ele começou a perder espaço no esporte por conta de protestos antirracistas que fazia durante a execução do hino nacional antes das partidas.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment