Como prometido, Rema e Selena Gomez disponibilizaram o clipe de “Calm Down” nesta quarta-feira (7). O remix com a adição dos vocais da cantora chegou às plataformas digitais no último dia 25 de agosto.
No vídeo, os artistas exibem todo o seu gingado e sensualidade, alternando entre cenários coloridos e monocromáticos, criando um contraste visual que casa bem com a vibe da música.
Enquanto cantam sobre um casal que se conhece em uma festa e não consegue resistir à atração, a química dos dois fica ainda mais evidente nas cenas em que eles se divertem juntos durante as gravações. Fofos!
Assista:
A versão original de “Calm Down” foi lançada em fevereiro deste ano, para integrar o álbum de estreia do nigeriano, intitulado “Rave & Roses”.
Vale lembrar que Gomez também está trabalhando em seu próprio disco novo. Há poucas semanas, ela esteve em estúdio com a cantora e compositora Julia Michaels e o produtor Justin Tranter.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment