Rashid abre caminhos para seu novo álbum de estúdio, previsto para este semestre, com o lançamento de “Não Sabem de Nada”. Com produção musical de LR Beats, o novo single relembra as batalhas por trás das conquistas de cada indivíduo.
“‘Não Sabem de Nada’ diz para o ouvinte que ele não está só, porque todos passam por momentos difíceis no trampo e na rua, mas você sente que as pessoas não sabem nada sobre sua caminhada e continuam te julgando”, conta Rashid em nota.
Ele complementa com um conselho: “Simplesmente siga sua jornada. O mundo é um lugar pequeno e lá na frente os caminhos podem se cruzar novamente, então vá sem pisar em ninguém e sem deixar que pisem em você também”.
A faixa vem com um clipe gravado em São Paulo, sob a direção de Hideki Onuki. “A maioria das locações são lugares por onde passei muitas vezes, especialmente no começo da carreira. É quase como se a gente refizesse o trajeto”, pontua Rashid.
Confira:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment