Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Julia Pavin/@juliapavin)
(Foto: Divulgação/Julia Pavin/@juliapavin)
música

Rachel Reis transborda amor e harmonia com álbum de estreia; ouça “Meu Esquema”

A voz, a caneta e o balanço bom de Rachel Reis vêm conquistando o Brasil desde que ela estreou no mundo da música. Agora, finalmente, a cantora e compositora agracia seus fãs com “Meu Esquema”, primeiro álbum de estúdio da artista baiana.

O disco produzido por Barro e Guilherme Assis traz doze faixas escritas por Rachel e a participação especial de Céu. Os produtores Cuper e Zamba, com quem a cantora lançou “Maresia”, um dos maiores hits da música contemporânea, participam de três faixas do disco.

O som do álbum é pop, tropical, cheio de suíngue e com letras que falam de amor, bem ao modo autêntico de Rachel. O lead-single, “Motinha”, tem a pegada do arrocha e chega com clipe dirigido por Bruna Sozzi.

Assista ao videoclipe aqui:

Todas as faixas do álbum ganharam filmes de Lu Villaça, numa espécie de álbum visual. Com este projeto, Rachel Reis promete se consolidar de vez como um dos principais nomes da cena brasileira.

“Força, serenidade, tranquilidade, amor. ‘Meu Esquema’ é sobre aquela história, aquele rolo, e é sobre o meu momento, meu rolé”. A música é o lugar onde eu posso ser eu mesma, onde eu posso ser quem eu quiser, e este trabalho traduz muito bem as minhas ideias” — Rachel Reis

Vem ouvir “Meu Esquema” em seu tocador favorito, e conte para gente o que você achou!

voltando pra home