Cumprindo a promessa que fizeram aos fãs, Priscilla Alcantara e Vitor Kley lançaram “Tudo Pah” na noite da última quinta-feira (1º). No inédito single, os dois se entregam ao romance e celebram os encontros com a pessoa amada.
“É que é tão lindo encontrar você / É como a luz do dia / O céu azul e o sol, a perfeita harmonia / Dona dos meus cantos, encantos / Por todos os cantos / Te ver sorrir é acordar agradecendo a vida / Tudo fica bom quando você vem / Sinto aquele cheiro que só tu tem / Fica tudo pah”, cantam.
Fruto de um camping de composição com diversos artistas e produtores, liderado por Ruxell no Beat e Pablo Bispo, a nova colaboração vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Phill Mendonça. O registro audiovisual mostra Priscilla e Vitor cantando juntos em um ambiente todo florido.
Assista:
É válido destacar, ainda, que “Tudo Pah” abre a programação da terceira edição do “Casa Filtr”. Trata-se de um projeto musical da Filtr Brasil, plataforma de entretenimento que pertence à Sony Music, que foi iniciado no ano passado.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment