música

Priscilla Alcantara e Vitor Kley estão juntos em “Tudo Pah”; assista ao clipe

Cumprindo a promessa que fizeram aos fãs, Priscilla Alcantara e Vitor Kley lançaram “Tudo Pah” na noite da última quinta-feira (1º). No inédito single, os dois se entregam ao romance e celebram os encontros com a pessoa amada.

“É que é tão lindo encontrar você / É como a luz do dia / O céu azul e o sol, a perfeita harmonia / Dona dos meus cantos, encantos / Por todos os cantos / Te ver sorrir é acordar agradecendo a vida / Tudo fica bom quando você vem / Sinto aquele cheiro que só tu tem / Fica tudo pah”, cantam.

Fruto de um camping de composição com diversos artistas e produtores, liderado por Ruxell no Beat e Pablo Bispo, a nova colaboração vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Phill Mendonça. O registro audiovisual mostra Priscilla e Vitor cantando juntos em um ambiente todo florido.

Assista:

É válido destacar, ainda, que “Tudo Pah” abre a programação da terceira edição do “Casa Filtr”. Trata-se de um projeto musical da Filtr Brasil, plataforma de entretenimento que pertence à Sony Music, que foi iniciado no ano passado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

56 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás