Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / HBO Max
Divulgação / HBO MAx
series

“Pretty Little Liars – Um Novo Pecado” é renovada para a segunda temporada na HBO Max

VEM AÍ! A HBO Max confirmou, na tarde desta quarta-feira (7), que “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” está oficialmente renovada para a segunda temporada. Com 10 episódios, a série estreou no streaming em julho deste ano.

A novidade foi divulgada por meio das redes sociais da plataforma, que publicou um pequeno vídeo das protagonistas tendo que lidar com a volta do assassino A. “As Liars têm mais pecados pelos quais pagar”, diz a legenda. 

Confira: 

Cocriada por Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring e se passando no mesmo universo “Pretty Little Liars”, exibida nos anos de 2010, a história de “Um Novo Pecado” começa 20 anos no passado, quando diversas tragédias abalaram a cidade de Milwood. De volta para o presente, um grupo de adolescentes pagarão pelos pecados de seus pais – além dos seus próprios. 

“Estamos muito animados para continuar contando histórias com nosso incrível grupo de pequenas mentirosas – explorando suas amizades, seus romances, seus segredos e seu status de rainhas do grito supremo!”, disseram Aguirre-Sacasa e Bring em comunicado. As informações são da Variety

Na primeira temporada, Bailee Madison, Zaria, Malia Pyles, Maia Reficco e Chandler Kinney formam o quinteto de protagonistas. 

voltando pra home