A banda francesa Phoenix estreia no próximo dia 4 de novembro um novo disco de inéditas, o primeiro em quatro anos. “Alpha Zulu” foi produzido e gravado pelo grupo no respeitado Musée des Arts Décoratifs de Paris, que fica no Palais du Louvre.
Trabalho subsequente ao bem-sucedido “Ti Amo” (2017), o material trouxe logo de um novo single chamado “Tonight”. A faixa é uma colaboração com Ezra Koenig, do grupo Vampire Weekend e tem videoclipe dirigido por Oscar Boyson, com gravações feitas em estúdios das capitais Tóquio e Paris.
“Sentimos que seria uma aventura fantástica criar algo do nada em um museu”, diz Laurent “Branco” Brancowitz, responsável por guitarras e piano. “E assim, com a pandemia, poderíamos viver exatamente essa cena, ficar sozinhos em um museu vazio”.
Diante da impossibilidade de trabalhar de maneira individual, eles decidiram entrar por uma mesma porta e trabalhar, ao longo de cerca de dez dias, nas letras que, tempos depois, viriam a se tornar canções.
São grandes expectativas os títulos “All Eyes On Me”, “My Elixir” e “Winter Solstice”. A estreia, a gente lembra, ocorre em 4 de novembro.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment