Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Eduardo Martins / Agnews
Foto: Eduardo Martins / Agnews
famosos

Pabllo Vittar faz discurso emocionante em evento final da campanha de Lula: “vou votar 13 como nunca votei antes”

Na noite desta segunda-feira (26), múltiplos influenciadores, artistas e celebridades foram convidados a participar da superlive “Brasil da Esperança”. O evento aconteceu em São Paulo e foi o ato final da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à corrida presidencial pelo Partido dos Trabalhadores.

Entre os presentes, Pabllo Vittar usou seu tempo no palco para fazer um discurso emocionante sobre sua trajetória, e como o governo do ex-presidente ajudou sua família.

“Eu queria falar pra vocês o quanto é importante valorizar a cultura e a educação no nosso país. Senhor presidente, se o senhor estiver me ouvindo, saiba que eu amo muito o senhor e foi através de você que eu me tornei uma das maiores artistas do país”, disse Vittar.

Na sequência, a dona de “Batidão Tropical” exaltou o problema de distribuição de renda Bolsa Família que começou no governo do PT e contou como ele fez diferença para sua vida.

“O Bolsa Família ajudou muito a minha [família], quando a gente mais precisou, e eu nunca vou esquecer disso. Eu vou votar 13 como eu nunca votei antes, com a fé que eu tenho de renovar a história desse país e que a gente consiga viver anos melhores. Não só para os artistas, mas para as empregadas domésticas, os cozinheiros, porteiros e as pessoas que realmente precisam”, finalizou.

Assista ao discurso da drag queen abaixo:

Além de Vittar, nomes como Daniela Mercury, Silva, Thales Bretas, Paulo Vieira, Mônica Martelli, Felipe Netto, Paulo Miklos, Pelu, Margareth Menezes, Valesca Popozuda, João Luiz Pedrosa, Foquinha e mais, também prestigiaram o evento.

Antes do início do evento, em uma entrevista à Folha de São Paulo, a Vittar falou sobre o apoio ao ex-presidente: “Não podia deixar de vir hoje e dar minha energia e meu apoio ao nosso presidente”

A cantora afirmou, também, que conseguir votos na reta final é ainda mais importante: “Quantos mais votos a gente puder angariar com a nossa plataforma, melhor. A nossa voz é importante. Tenho muita noção disso e estou feliz de ver meus amigos aqui, apoiando [Lula] nesse momento muito importante.”

A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.

voltando pra home