ELA NÃO PARA! Após iniciar oficialmente a nova era com o single “Descontrolada“, parceria com a icônica MC Carol, Pabllo Vittar se prepara para uma nova turnê internacional.
Com duas datas confirmadas até o momento, a “Australia World Pride Tour” acontecerá nos dias 2 e 4 de março de 2023, mas cidades australianas de Melbourne e Sydney, respectivamente.
Se preparando para lançar o aguardado PV5, seu novo álbum de estúdio com músicas 100% em português, a queen também anunciou, no último dia 26, a volta do “Halloween da Pabllo”.
A festa a fantasia, que ficou dois anos sem edições, por conta da pandemia, acontece no próximo dia 21 de outubro, em São Paulo, com ingressos disponíveis para compra aqui.
Sem revelar muitos detalhes sobre a nova edição, Pabllo prometeu um show novo, com músicas novas e atrações surpresa. No início da nova era, espera-se que ela mostre mais um pouco do que os fãs podem esperar para o PV5.
Escute “Descontrolada”:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment