Veio aí! Nesta terça-feira (20), a Netflix liberou o primeiro trailer de “O Clube da Meia-Noite”, sua nova aposta para alegrar os fãs de séries de terror. Criada por Mike Flanagan, a produção é baseada na obra homônima de Christopher Pike.
A trama acompanha Ilonka (Iman Benson) que, ao tratar um câncer, se muda para um hospital. Lá ela descobre que um grupo de adolescentes se reúne todas as noites na biblioteca para contar histórias de terror — sem perceber, inicialmente, que os mesmos vivem em uma.
Confira o trailer:
Com estreia marcada para 7 de outubro, outros nomes como Annarah Cymone, Aya Furukawa, Heather Langenkamp, Igby Rigney, Matt Biedel, Ruth Codd, Sauriyan Sapkota, William Chris Sumpter e outros formam o elenco de “O Clube da Meia-Noite”.
Bateu o medo aí?
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment