Na noite desta segunda-feira (05), a Amazon Prime Video liberou mais um teaser de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. Desta vez, o foco foi a jornada de Nori (Markella Kavenagh).
Confira:
A série se passa milhares de anos antes dos acontecimentos de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, trazendo para as telas, pela primeira vez, os heróis da Segunda Era da história da Terra-média. Depois de uma época de relativa paz, eles precisam enfrentar o tão temido ressurgimento do mal nos reinos.
Nomes como Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Nazanin Boniadi, Benjamin Walker, Robert Aramayo, Charles Edwards, Charlie Vickers, Trystan Gravelle, Owain Arthur e Sophia Nomvete formam o elenco principal com Kavenagh.
“Os Anéis de Poder” estreou na última quinta-feira (1º) – e você pode relembrar as nossas primeiras impressões aqui. Novos episódios chegam à Prime Video semanalmente, às sextas.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment