Gente, que medo, viu? Preparem os corações aí! O programa “Linha Direta”, famoso entre os anos 1999 e 2007, vai voltar a programação da TV Globo. As informações são da coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Segundo matéria publicada nesta sexta-feira (2), o projeto está sendo comandado pelo núcleo de Mariano Boni, dentro da emissora. A equipe, bem como o apresentador desta nova versão, ainda não foram escolhidos.
A atração já foi comandada por Marcelo Rezende, falecido em 2017, e por Domingos Meirelles, e saiu do ar há mais de 15 anos.
O programa retratava crimes geralmente insolúveis e ajudou, ao longo de oito anos, a encontrar foragidos da Justiça. Houve também casos famosos retratados e, agora com a internet, a intenção é é se adaptar aos novos tempos. Quem amou? Já estamos ansiosos!
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment