Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Noah Cyrus se une a Billy Ray Cyrus na emotiva “Noah (Stand Still)”; escute

Nesta sexta-feira (23), Noah Cyrus lançou “Noah (Stand Stil)”, em parceria com seu pai, Billy Ray Cyrus, como seu mais novo single. A música é uma das 10 faixas do aclamado “The Hardest Part”, primeiro álbum da cantora, disponibilizado no último dia 16 de setembro. 

Escrita durante seu período de recuperação do vício em medicamentos, a canção trás um relato sensível e emotivo de Noah, agora com 22 anos. Na composição, ela conta suas recentes lutas contra a depressão, falando sobre como não tinha expectativas de sobreviver por muito mais tempo e sobre como foi o seu pai que a acolheu e apoiou. 

Na segunda parte, Billy Ray entra apresentando o seu ponto de vista da situação, aconselhando a filha com os ensinamentos passados de geração em geração dentro de sua família. 

“Quando completei vinte anos, fui tomada / Pelo pensamento de que eu não poderia fazer vinte e um / Morte à minha porta, se eu desse apenas mais um passo / Não haveria nada de mim, exceto essas músicas / E meu pai me disse: Noah, quando você não sabe para onde vai / Apenas fique parado, em breve você vai / E quando toda a esperança e alegria que você sente se transforma em paranóia / Porque vai, lembre-se, fique parado”, canta Noah. 

Escute: 

Ouça também o “The Hardest Part”:

voltando pra home