Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação: Netflix/AMC
Divulgação: Netflix/AMC
series

Netflix anuncia Arden Cho, George Takei e mais no elenco da série live-action de “Avatar: A Lenda de Aang”

Nesta terça-feira (27), a Netflix divulgou mais nomes como parte do elenco da série live-action de “Avatar: A Lenda de Aang”. Dentre as novidades, destacam-se Arden Cho, de “Teen Wolf” e “Hierarquia”, George Takei, da série original de “Star Trek” e “Mulan” (1998).

Além deles, a plataforma confirmou também as participações de Momona Tamada, Thalia Tran, Utkarsh Ambudkar, Amber Midthunder, Danny Pudi e James Sie. Eles se juntam aos protagonistas Gordon Cormier (Aang), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka) e Dallas Liu (Zuko).

Confira:

Lançado originalmente em fevereiro de 2005, contando com três temporadas, “Avatar: A Lenda de Aang” acompanha um jovem monge dobrador de ar que, após 100 anos preso em um iceberg, descobre-se ser o Avatar, o único capaz de dominar os quatro elementos e restaurar o equilíbrio no mundo. O jovem precisa então aceitar seu destino e tentar acabar de uma vez por todas com a guerra iniciada pela Nação do Fogo.

O roteiro do live-action ficou por conta do showrunner Albert Kim, que também atua como produtor executivo ao lado de Dan Lin, Lindsey Liberatore e Michael Goi. A série ainda não tem previsão de lançamento na Netflix.

voltando pra home