Com disco novo chegando no ano novo, a cantora mexicana Natalia Lafourcade entregou nesta quinta-feira (22) a primeira amostra do material. “De Todas las Flores”, além de dar título ao LP, é uma faixa sensível que percorre as desventuras do fim, passeando por lugares de memória e melancolia.
Há especial destaque para a pesquisa sonora empregada em um crescendo de instrumentos e vozes, algo que cada vez mais tem sido proeminente em seu trabalho. Abaixo, você confere o lyric video.
Além da música, Lafourcade também vem liberando em fragmentos um podcast que revisita os bastidores da gravação do disco, o primeiro de inéditas desde o premiado “Hasta La Raíz” (2016). É possível escutar com exclusividade no Spotify.
O trabalho mais recente da cantora, 27 vezes indicada ao Latin Grammy e a maior vitoriosa entre as artistas femininas do continente, é o projeto “Un Canto Por México, vol. 2”.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment