Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
cinema

Marjorie Estiano deixa Globo após 20 anos e viverá Ângela Diniz no streaming, diz colunista

CADÊ OS FÃS DA VAGABANDA? Essa é para vocês!

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O GLOBO, a atriz Marjorie Estiano encerrará seu contrato de exclusividade com a TV Globo, depois de 20 anos.

O motivo desta mudança de rumo na carreira de Marjorie tem nome e sobrenome: ela interpretará a socialite Ângela Diniz em um projeto para uma plataforma de streaming.

O produto terá direção de Andrucha Waddington e se baseia na pesquisa do podcast “Praia dos Ossos”, da Rádio Novelo, feito por Branca Vianna.

O enredo conta a história do assassinato da socialite, em uma casa de praia na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro. Ela foi morte pelo então namorado, Doca Street. O crime chocou na década de 1970, principalmente pela condenação inicial de apenas 2 anos do criminoso.

O primeiro papel de destaque de Marjorie na TV Globo foi em 2004, dando vida a Natasha, em “Malhação”.

[Aqui, vale uma nota: existem duas produções em curso, sobre o mesmo tema. Marjorie Estiano viverá Ângela Diniz no streaming, sob direção de Andrucha Waddington, e Isis Valverde também interpretará a socialite, só que nos cinemas, sob comando de Hugo Prata.]

voltando pra home