Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

Margot Robbie afirma que ficou “morta por dentro” com fotos vazadas de “Barbie”: “Humilhante”

Durante entrevista com Jimmy Fallon no “The Tonight Show“, Margot Robbie chamou os vazamentos das fotos de “Barbie” de “vergonhosos”. As informações são da Variety

Durante um período no começo deste ano, fotos das gravações externas do filme começaram a surgir na internet, fazendo com que mais e mais pessoas se aglomerassem para ver os atores. 

“A propósito, não posso dizer o quanto ficamos envergonhados”, disse Robbie quando Fallon mostrou uma foto do set de “Barbie” para os espectadores. “Parece que estamos rindo e nos divertindo, mas estamos morrendo por dentro. Morrendo. Eu estava tipo, ‘este é o momento mais humilhante da minha vida'”. 

O apresentador, então, perguntou se ela alguma vez imaginou que as imagens poderiam viralizar daquela forma, ao passo que a atriz negou. Segundo ela, por ter cenas externas, todos sabiam que havia chances de serem fotografados, mas não com a proporção que chegou. 

“Provavelmente haverá uma pequena multidão de pessoas que vão notar porque, você sabe, nós nos destacamos um pouco nessas roupas. Então, eu sabia que haveria um pouco de atenção, e provavelmente algumas fotos seriam divulgadas, mas não como aconteceu”, explicou. “Foi louco. Era como centenas de pessoas assistindo o tempo todo.”

Programado para estrear em 21 de julho de 2023, “Barbie” conta com Robbie no papel-título e Ryan Gosling como Ken. Apesar de detalhes sobre a trama ainda serem mantidos em sigilo pela Warner Bros., boatos apontam que a história inclua várias interações entre diferentes bonecas Barbie e Ken. 

Com direção de Greta Gerwig, nomes como Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e, possivelmente Dua Lipa, completam o elenco.

voltando pra home