Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/YouTube)
(Reprodução / YouTube)
series

“Manhãs de Setembro”: trailer da 2ª temporada apresenta novas famílias e personagens ilustres

O Prime Video liberou nesta quinta-feira (1º), em uma manhã de setembro, o trailer oficial da segunda temporada de “Manhãs de Setembro“. O projeto, estrelado por Liniker e Karine Teles, revela agora não apenas uma expansão dos conceitos de família, bem como a presença de outros personagens.

A partir de uma viagem feita pelas protagonistas, o público tem acesso a Seu Jorge, que interpreta o pai de Cassandra. Os também cantores Ney Matogrosso e Linn da Quebrada são outros dois destaques, desta vez centrados no universo de sonhos da cantora-motogirl. Assista!

Além dos já citados, Samantha Schmütz e Mart’nália são outras adições do elenco. A segunda temporada, vale lembrar, chega ao catálogo da Amazon Prime Video em 23 de setembro.

A série

“Manhãs de Setembro” acompanha Cassandra, uma mulher trans que conquista sua independência e sonha em ser cantora. Sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre que tem um filho.

Na nova temporada, a sensação de descontrole se aprofunda. Cassandra vive apertos econômicos e turbulências com Ivaldo, enquanto se aproxima de Ruth, companheira do pai Lourenço, e provoca Leide a buscar oportunidades além da maternidade.

 

voltando pra home