música

Måneskin homenageia Queen, canta Britney Spears e agita multidão no Rock in Rio 2022

Ao subir no Palco Mundo do Rock in Rio 2022, durante a noite desta quinta-feira (08), Måneskin provou que é um verdadeiro fenômeno. A banda italiana levou à loucura a multidão que prestigiava seu primeiríssimo show no festival brasileiro, mostrando que tem atitude e rock ‘n’ roll de sobra.

O vocalista Damiano David, a baixista Victoria De Angelis, o guitarrista Thomas Raggi e o baterista Ethan Torchio chegaram cheios de energia, tocando “Zitti e Buoni”. E mesmo quem não conhecia o trabalho autoral do grupo, foi contagiado.

A interação dos músicos com o público acendeu essa chama. Em inglês, pediram para todo mundo levantar as mãos, tirar o pé do chão ou gritar. Damiano ainda revelou que descobriu umas palavras em português, soltando frases como “oi, Brasil, como vocês estão?” e – sua preferida – “vamos, c*ralho, p*rra”.

A setlist em si era puro rock, incluindo “In Nome Del Padre”, “MAMMAMIA”, “Supermodel”, “I Wanna Be Your Slave” e, é claro, “Beggin”, o maior sucesso dos italianos até agora. Eles ainda atenderam um pedido dos fãs e tocaram “Coraline”.

Um dos momentos mais especiais da noite foi o cover de “Love of My Life”, clássico do Queen. “Queríamos tocar no Rock in Rio porque é um palco em que acontecem milagres. E um milagre aconteceu com o Queen aqui”, disse Damiano, lembrando de quando a banda de Freddie Mercury tocou no festival.

Além dessa justa homenagem, Måneskin também colocou Britney Spears em seu repertório. O grupo fez a própria versão de um dos maiores hits da Princesa do Pop, “Womanizer”.

A energia era tanta, que Damiano, Victoria e Thomas foram de encontro à plateia. Eles se jogaram na galera, sentindo todo o calor dos brasileiros enquanto cantavam e tocavam – e marcando muito bem a sua estreia no Rock in Rio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

5 minutos atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

17 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás