Maluma reza por milagre de amor no clipe de “Junio”, que inaugura nova fase

Slow down, Papi! Em mais um projeto musical em que percorre as ruas da Colômbia, Maluma agora se dedica a narrar um sonho de amor. Pra isso, valem todas as crenças. No clipe de “Junio”, primeira faixa inédita desde o disco “The Love & Sex Tape”, ele se ajoelha e reza aos céus para que a garota dos sonhos finalmente dê uma chance.

O resultado é uma sequência de imagens que tanto flertam com a fantasia, quanto retratam seu dia a dia nas ladeiras de Medellín, cidade no departamento de Antioquia. Foi lá que o cantor nasceu e passou boa parte de sua vida antes da fama.

Barbearias, murais e pessoas compõem esse mosaico. Assista!

Um pouco antes, Maluma estrelou junto com Anitta outro videoclipe. Desta vez sob o comando da poderosa, ele fez parte de “El Que Espera”, mais uma narrativa romântica que integra o disco “Versions of Me”. A canção, que apesar de excelente não chegou a obter a mesma repercussão de sua parceria inaugural (“Sim Ou Não”), revelou uma outra face da colaboração, agora muito mais madura.

“Junio”, é claro, está disponível em todas as plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás