famosos

Maisa revela apoio a Lula, do PT, que agradece e brinca: “PRIMOS!”

Vermelhou! Maisa usou de sua conta no Twitter, na tarde desta quinta-feira (29), para declarar seu apoio ao candidato Lula, do PT, nas eleições presidenciais que acontecem no próximo dia 2 de outubro. O candidato não apenas agradeceu, como também brincou com a artista.

“#TBT pra falar que o voto é secreto”, escreveu a jovem ao publicar uma foto em que aparece toda vestida de vermelho — cor do Partido dos Trabalhadores. “Obrigado pela confiança, Maisa. Vamos juntos!”, respondeu Lula.

Foi então que Maisa decidiu expor que tem algo em comum com o ex-presidente: ambos têm uma forte ligação com São Bernardo do Campo — cidade em que a atriz nasceu, e que Lula mora.

Olha só essa interação:

A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

23 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás