Um hit é um hit! Madonna liberou nesta quinta-feira (22), o videoclipe da nova versão de “Hung Up”, faixa presente no icônico “Confessions on a Dance Floor”, de 2005.
A novidade, além da nova roupagem, é a presença da dominicana Tokischa — tanto nos vocais, quanto no título da faixa, “Hung Up On Tokischa”.
Além da sensualidade sempre acompanhada pela Rainha do Pop, a personalidade urbana de Tokischa também está imprimida nos visuais. Dá uma olhada:
O single, que traz o sample de “Gimme! Gimme! Gimme!”, de ABBA, faz parte do “Finally Enough Love”, projeto que celebra as 50 faixas de Madonna que chegaram ao topo da Billboard. Com diferentes versões, o compilado reúne remixes já amados, e outros inéditos.
Ouça aqui:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment