Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Rogério Fidalgo / Agnews)
(Rogério Fidalgo / Agnews)
música

Macy Gray homenageia Elza Soares e apresenta sucessos no Palco Sunset do Rock in Rio 2022

A memória de Elza Soares foi honrada no Rock in Rio 2022. Depois de Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz comandarem o show “Power: Elza Vive”, Macy Gray fez sua própria homenagem à Voz do Milênio.

A renomada atriz e cantora norte-americana abriu sua apresentação no Palco Sunset do festival, realizada na noite deste domingo (11), com a exibição de um trecho do clássico “Mulher do Fim do Mundo” e imagens da eterna Elza no telão.

O tributo foi apenas o primeiro sinal de um show potente de Gray, que, com sua inconfundível voz rouca, apresentou os sucessos de sua carreira. Entre eles estavam “Do Something”, “Why Don’t You Call Me”, “Relating to a Psychopath” e, com direito a tradução para português, “Still”.

Também não faltaram momentos de interação com o público. Enquanto tocava “Da Ya Think I’m Sexy?” e abria espaço para um grupo de dançarinos no palco, a artista fez com que a plateia gritasse “eu sou muito lindo!” e “eu sou muito sexy!”.

Quando chegou a hora de “Creep” e “I Try”, Macy botou todo mundo para cantar. “Eu canto para vocês e vocês cantam para mim. Amo quando vocês cantam para mim. É romântico”, disse.

Antes de encerrar com uma sequência de “Thinking of You” e “White Man”, ela fez questão de apresentar toda a sua banda e perguntar o nome das pessoas que prestigiavam o show. Cada uma delas gritou seu próprio nome. “É um prazer conhecê-los”, celebrou a estadunidense, esbanjando carisma.

voltando pra home