Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

M.I.A. solta o batidão em mais uma amostra do disco novo; ouça “Beep”

Convenhamos? Poucos artistas sabem como fazer tantos hits alternativos quanto M.I.A. A cantora liberou nesta madrugada um novo single pertencente ao sucessor de “AIM” (2016). O material, intitulado “Beep”, traz um som extremamente pop, ainda mais se forem levados em conta os rumos que a sonoridade toma.

Ela solta o batidão e na companhia de grandes amigos: na produção estão nomes que já conhecemos como Skrillex e Rick Rubin. Vem ouvir!

Em agosto, por meio de seu Instagram Stories, a rapper deu algumas pistas sobre o que os fãs podem esperar a respeito de seu novo disco, ainda sem data de estreia definida. Entre as colaborações estão a colega Nicki Minaj e a hitmaker Doja Cat.

“Vai chegar em breve, prometo. Tive que esperar por dois anos pra ter um verso da Doja Cat. E depois um ano pra Nicki Minaj. Então… se ‘Mata’ não sair em setembro, vou vazar eu mesma”.

“Mata” teve seu primeiro single lançado em maio deste ano. A expectativa, segundo o que os fãs puderam perceber, é que a artista trace um diálogo sobre ego, dança e espiritualidade – temas sobre os quais a artista se debruçou nos últimos anos.

voltando pra home