Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Ygor Marques;Divulgação / Divulgação)
música

Ludmilla gasta R$ 2M e revela que show no Rock In Rio 2022 marca nova era: “Show da vida”

MAIS DO QUE NUNCA: É HOJE! Ludmilla é a headliner do Palco Sunset do Rock In Rio 2022, neste domingo (11), último dia de festival.

Em entrevista ao jornal carioca O GLOBO, a cantora revelou ter gastado R$ 2 milhões para esta apresentação. “É o show da minha vida, e tudo o que é bom tem seu preço”, justificou a estrela de 27 anos.

Lud revelou, também, que o show marca o início de uma nova era para sua carreira. “A intenção é entregar ao público algo à altura desta conquista”, completou.

A publicação afirmou, também, que, durante o show, a funkeira promoverá uma interação entre o pessoal que acompanha a transmissão pela TV, pelas redes sociais e o próprio público no local.

Todo mundo tem se perguntado como será a setlist de Ludmilla, depois do estrondoso sucesso do “Numanice“, seu projeto de pagode. A artista, então, revelou ao jornal que os três pilares de sua carreira — funk, pop e pagode — estarão representados na noite deste domingo.

“Eu e toda a minha equipe estamos vivendo para este show nos últimos meses. Vai ser uma apresentação emocionante e cheia de significados”

Estamos prontos, mamãe! Pode mandar! Além de Lud, o último dia de Rock In Rio 2022 terá shows de Ivete Sangalo, Rita Ora, Megan Thee Stallion, Dua Lipa e muito mais.

voltando pra home