música

Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo estampam pôsteres de “Born Pink”, novo álbum do BLACKPINK

Na tarde desta segunda-feira (05), BLACKPINK utilizou suas redes sociais para divulgar os pôsteres do aguardado álbum “Born Pink”. As imagens promocionais destacaram Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo individualmente, todas esbanjando beleza.

Confira:

O sucessor de “The Album” (2020) chega às plataformas digitais no próximo 16 de setembro, com “Pink Venom” em sua tracklist. O single foi originalmente lançado em meados de agosto deste ano, marcando o comeback das estrelas do k-pop.

Com a faixa inédita e solo, elas alcançaram a melhor posição da carreira na Billboard Hot 100. Na última semana, chegaram ao 22º lugar da principal parada musical norte-americana.

Relembre o clipe:

Vale lembrar que BLACKPINK dá início à sua turnê mundial em outubro. O grupo tem mais de 30 shows programados, com passagens em países da América do Norte, Ásia, Oceania e Europa. Por ora, o Brasil, infelizmente, não está na rota.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: saiu trailer com depoimento da brasileira escravizada

Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…

9 horas atrás
  • series

“Ruptura”, “The White Lotus”, “Adolescência” e mais: veja indicados ao Emmy 2025

VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…

11 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar lançará álbum de Natal nos moldes de Mariah Carey e Ariana Grande

Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…

12 horas atrás
  • series

Com “Adolescência”, Owen Cooper vira o mais jovem indicado ao Emmy de Ator Coadjuvante em Minissérie

Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…

13 horas atrás
  • series

Nick Frost é Hagrid em nova imagem da série de Harry Potter, que está em gravação

A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…

14 horas atrás
  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

14 horas atrás