Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Marcelo Sá Barretto/ Ag News)
(Foto: Marcelo Sá Barretto/ Ag News)
música

Liniker e Luedji Luna transbordam potência e talento em show no Rock In Rio 2022

O sétimo e último dia do Rock In Rio 2022 começou com uma dose gigantesca de talento, representatividade, potência e energia. Neste domingo (11), quem abriu o Palco Sunset foram as cantoras Liniker e Luedji Luna, em um show duplo e reverenciado.

As artistas dividiram vocais, em um certo momento da apresentação, mas também entregaram blocos solos para lá de especiais. Elas foram acompanhadas de uma banda talentosa, afinada e coreografada, que usava looks rosa pink monocromáticos.

Mesmo sendo o primeiro grande show do dia, a plateia já marcava presença, sem muito ligar para a chuva e o tempo nublado deste domingo, no Rio de Janeiro.

(Foto: Graça Paes/Ag News)

(Foto: Graça Paes/Ag News)

A apresentação se deu início com Liniker, entrando acompanhada de sua banda e de papéis picados, usando um vestido laranja de plumas, com mangas rosas e botas prateadas.

Nesta primeira parte do show, Liniker cantou “Antes de Tudo”, “Presente”, entregando muito sambinha no pé e excelente presença de palco, tomando conta de todos os cantos; “Psiu”, com ajuda em coro da plateia, e muita animação.

Aqui, Liniker já se mostrou emocionada, chorando em cima do palco. “Esse é um dia muito importante pra mim. Estou muito emocionada, realizada, de fazer meu trabalho com dignidade. De mostrar que mulheres pretas, travestis, podem fazer. Hoje é sobre ser excelente”, disse a artista. Veja aqui:

Após esse bloco, foi a hora de Luedji Luna entrar no palco, usando um look verde, com franjas. Sozinha, a baiana cantou “Goteira”, arrasando com vocais potentes. Na sequência, Liniker volta ao palco, com um look prateado, e as artistas cantaram juntas a faixa “Lua de Fé” e o hit de “Banho de Folhas”. Confira aqui:

 

Depois da participação de Luna, Liniker abriu o bloco final do show com os hits “Intimidade”, “Calmô” e “Zero”. As faixas fazem parte da carreira da artista, quando se apresentava ao lado dos Caramelows.

 

Para encerrar, a estrela cantos faixas de “Indigo Borboleta Anil”, seu mais recente álbum, de 2021: “Baby 95”, “Vitoriosa” e finalizou com a dançante “Diz quanto custa”. Foi demais!

Durante a transmissão do Multishow, foi possível ver figuras famosas, como Mahmundi, Taís Araújo, Lázaro Ramos e outros, prestigiando o show do pit do Palco Sunset. Ainda hoje (11), nomes como Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Ludmilla se apresentam no Rock In Rio.

(Foto: Graça Paes/Ag News)

(Foto: Graça Paes/Ag News)

voltando pra home