Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Divulgação
música

Lil Nas X anuncia lançamento de “Star Walkin”, do League of Legends, para esta sexta (23)

TÁ VINDO! Neste sábado (17) , Lil Nas X anunciou que o single “Star Walkin” será lançado nesta sexta-feira (23). A música faz parte da trilha sonora do campeonato Worlds 2022 do “League Of Legends”. 

O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais, onde o rapper publicou uma imagem com uma peruca branca lisa cheia de camadas, usando uma jaqueta preta e branca com aspecto derretido – um verdadeiro campeão! O pre-save da canção pode ser feito através deste link

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MONTERO (@lilnasx)

A parceria entre Lil e a Riot Games foi divulgada no último dia 15 de setembro, quando ele foi nomeado como o presidente de “League of Legends”. 

“Deixei minha marca na cultura pop de muitas maneiras, e agora é hora de enfrentar o mundo dos jogos. Serei o maior presidente de League of Legends de todos os tempos. Também vou fazer o melhor hino do Worlds de todos os tempos e colocar o maior, mais legal e mais sexy Worlds da história de todos os mundiais”, afirmou Montero em um comunicado.

O artista também fará uma apresentação na final do campeonato, marcada para o dia 5 de novembro, no Case Center, em São Francisco, nos Estados Unidos. Mas não para por aí! Nas X ainda criou uma skin inédita para o game, que estará disponível para a compra durante o evento.

Relembre o anúncio:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MONTERO (@lilnasx)

 

voltando pra home