series

Letícia Colin é indicada ao Emmy Internacional por “Onde Está Meu Coração”

É do Brasil! Nesta quinta-feira (29), foi divulgada a lista de indicações ao Emmy Internacional 2022 e uma brasileira está na corrida para o prêmio! Letícia Colin concorre na categoria de Melhor Atriz por “Onde Está Meu Coração”, série original da Globoplay.

Entre as indicadas, além de Colin, estão Celine Buckens, do Reino Unido; Kim Engelbrecht, da África do Sul; e Lou de Laâge, da França.

Na série, Letícia dá vida a jovem Amanda, uma médica que vive um conflito interno pelo vício em drogas, vinda de uma família de classe alta. Seus pais, a executiva Sofia (Mariana Lima) e o médico David (Fábio Assunção), seu marido, o arquiteto Miguel (Daniel de Oliveira), e sua irmã Julia (Manu Morelli) também acabam envolvidos quando a situação.

Mas não para por aí, porque o Brasil marca presença em outras duas categorias. “Caso Evandro”, adaptação do podcast de Ivan Mizanzuk, concorre por Documentário. Enquanto “Nos Tempos do Imperador” está na corrida por Telenovela.

A cerimônia para a entrega de prêmios acontecerá em 21 de novembro deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

12 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

20 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás