Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução)
música

Lauren Jauregui adia show em São Paulo e promete músicas inéditas para fãs

EITA! Os fãs de Lauren Jauregui foram pegos de surpresa, na manhã desta sexta-feira (30), com o adiamento da turnê que a cantora faria na América do Sul em outubro, passando — inclusive! — por São Paulo.

A apresentação na capital paulista estava marcada para o dia 14 de outubro e foi remanejada para o dia 3 de março de 2023. O anúncio foi feito pela Move Concerts, produtora responsável pelo evento, que afirmou que os ingressos já adquiridos seguem válidos para a próxima data.

Em comunicado oficial, a cantora explicou o adiamento, afirmando não estar com o show perfeito que quer entregar para seu fandom — a quem chamou de “the coven”. A ex-Fifth Harmony aproveitou o momento para anunciar, também, que adicionará o Peru na turnê e que lançará músicas inéditas, em breve.

Leia íntegra abaixo:

“Oi anjos, sinto muito em anunciar que terei de adiar minha turnê na América do Sul. Eu, realmente, preciso ter certeza de que poderei fazer o show mais perfeito e com a mais ALTA qualidade que sempre sonhei. Com isto dito, devido a questões de logística de produção fora de meu controle, decidi adiar as datas para março! Estou ansiosa para ver a carinha de todos vocês. Quero que saibam o quanto me sinto especial e abençoada por poder visitar e me apresentar nesses países. Também estou animada de poder incluir novas datas. (PERU, escuto vocês alto e claro?!?). Eu tenho muito mais surpresas vindo para todos e não posso agradecer o suficiente por serem tão amáveis ​​e pacientes. THE COVEN merece nada além do melhor e sei que poderemos fazer o show que sonhei para minha primeira apresentação solo na América do Sul. NOVAS MÚSICAS EM BREVE Bjs Bjs Bjs… amo muito vocês”.

voltando pra home