Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

Larissa Manoela e Deborah Secco arrasam como Gloria Groove e Luísa Sonza na “Batalha do Lip Sync”

Veio aí! Neste domingo (25), um novo episódio de “Batalha do Lip Sync” foi ao ar no programa “Domingão com Huck” com muito Pop BR!

Enquanto Larissa Manoela relembrou seus dias de “Carrossel” e movimentou o palco como Gloria Groove, Deborah Secco mostrou que é uma DEUSA ao receber uma convidada especial e, na sequência, arrasou como Luísa Sonza em “Cachorrinhas”.

O primeiro bloco foi aberto com a Deborah acompanhada de um time de bailarinos que fizeram uma performance acentuada do clássico “O Amor e o Poder”. Rosana, a cantora original da faixa, juntou-se à atriz no palco.

Olha só:

Acompanhada de Lívia Andrade, ex-colega de emissora, a intérprete de Maria Joaquina embarcou no “Carrossel” ao dublar a música tema da novela.

Mas não para por aí! Deborah Secco mostrou que domina as coreografias e que tem joelhos fortes ao dublar “sentaDONA” e “Cachorrinhas”, dois dos singles mais recentes de Luísa Sonza.

Lari não deixou barato e voltou ao palco convocando o respeitável público. Como Gloria Groove, a global fez uma performance incrível de “A Queda” e “Leilão”, carros chefes da era “Lady Leste”.

Elas arrasaram, né? No entanto, apenas uma pode sair como vencedora e Deborah Secco levou a melhor na votação pública. Qual foi a sua preferida?

voltando pra home