Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Franco / Ag News)
(Foto: Leo Franco / Ag News)
música

Larissa Luz, Mart’Nália, Majur, Gaby Amarantos e mais fazem tributo a Elza Soares no Rock In Rio 2022

O espetáculo “Power! Elza Vive” foi um grande tributo do Rock In Rio 2022 para a eterna Elza Soares, falecida em janeiro deste ano. Neste domingo (11), os artistas Larissa Luz, Caio Prado, Gaby Amarantos, Agnes Nunes, Majur, Mart’Nália e talentosa banda tomaram conta do Palco Sunset.

Durante toda a apresentação que honrava a cantora do fim do mundo, imagens de Elza — em seus diferentes momentos de vida e carreira — acompanhavam e emocionavam a todos e todas.

O setlist percorreu grandes sucessos da carreira da artista, como “Comigo”, o grande hit “A Carne”, com todos no palco, “Lata D’Água”, feito por Mart’Nália, “Comportamento Geral”, na voz de Agnes, “Maria da Vila Matilde”, interpretada por Larissa Luz, e “Saltei de Banda” e “Salve a Mocidade”, feito pela maravilhosa Majur.

(Foto: Leo Franco / Ag News)

(Foto: Leo Franco / Ag News)

Antes do fim, todos voltaram ao palco para reverenciar Elza mais uma vez. Eterna! Assista abaixo aos principais momentos!

Ainda hoje (11), nomes como Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora, Ivete Sangalo e Ludmilla se apresentam no Rock In Rio 2022.

voltando pra home