música

LaMona Divine libera a primeira parcela do álbum “Coquetel”; confira

Veio aí! Nesta quinta-feira (29), LaMona Divine abriu as portas para a primeira parcela de “Coquetel” — o primeiro álbum de estúdio da artista. O projeto chega após diversos singles, que embasaram este lançamento.

Com um total de seis faixas, o destaque fica para a faixa “Zueira”, parceria com a banda Luísa e os Alquimistas. Entre as já conhecidas pelo público, estão “Web Romance” e “Todo Lugar”.

Assista ao clipe de “Zueira”:

A estética do disco, que é pop em sua essência, foi baseada na estética glamourosa dos anos 1990 e 2000, segundo a apresentadora do podcast “Santíssima Trindade das Perucas”:

“Como uma jovem que viveu nessa época, essa estética segue muito forte em mim. E ainda tem as referências trazidas pelo Jonathan Wolpert [fotógrafo], pelo Ale Montanher [diretor de arte] e pelo Miguel Cuenca [stylist], que me ajudaram a criar esse trabalho lindo, elaborando essa aura de sensualidade e glamour dos anos 2000 com um toque contemporâneo, disse a cantora.

Ouça o novo projeto abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

2 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

3 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

3 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

3 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

4 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

7 horas atrás